sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Tempo...


A o tempo. Aquele que passou, aquele que jamais volta, aquele que querem recuperar, aquele que querem superar. Tudo funciona em torno do tempo, tudo precisa de tempo, tudo não existe sem o tempo.

Não conheço aquele que jamais teve vontade de voltar no tempo, lembra do tempo que era criança e quer voltar. Lembra também que aquele tempo de criança era o melhor onde as preocupações eram por exemplo: a hora de brincar, que por sua vez, tinha tempo. Tempo bom aquele. Sem dúvida.

O tempo passou, a criança cresceu. Nesse tempo, cada dia de sua vida é igual a um bloco de notas de papel escrito com caneta e que não se pode nem passar corretivo. O que foi escrito tá escrito e não poderá ser mudado. A vida é assim mesmo, e se não escrever correto, ficará marcado.

A física fala no tempo espaço, a saudade no tempo que não passa, a lembrança no tempo que passou e o presente no tempo que está passando. Por isso, temos que saber aproveitar da melhor maneira que julgar ser a ideal e não perder esse tempo que é precioso e que se chama vida. Pois essa, mesmo que você volte quase da morte, é sempre a mesma até o fim e é uma só. Esse é o nosso grande presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário